Vereadores de Luisburgo aprovam seis indicações em busca de melhorias para o município

Em reunião ordinária, na noite de terça-feira, 11/10, presidida por Geraldo Aparecido, os vereadores de Luisburgo aprovaram seis indicações a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Altacir dos Santos Fagundes “Piaza”

Fez indicação ao prefeito para que seja feito o calçamento na rua São Francisco de Assis próximo da creche municipal até na divisa com a escola municipal.
Apresentou indicação ao prefeito para que possa construir um vestiário com banheiros e fazer a cobertura na quadra poliesportiva da comunidade dos Hott.

Geraldo Aparecido da Silva

Pediu ao prefeito para que seja feita a limpeza dos buracos de contenção nas comunidades do Ouro e dos Barroso na zona rural do município.
Remeteu proposição indicativa ao prefeito para que seja feita uma melhoria na escola da comunidade dos Suíço, no Córrego dos Suíço.

Renato Rodrigues Rosa

Solicitou ao prefeito para que quando for colocar denominação nas ruas no loteamento do Roque próximo à Câmara Municipal, no Bairro Boa Esperança, possa colocar nome em alguma rua de Donair Rodrigues de Abreu, em homenagem aos familiares.

Fez indicação ao prefeito para que possa fazer uma homenagem em uma ponte com tubulão no terreno do Sr. Erly José Rodrigues na comunidade de Pedra Dourada.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *