Manhuaçu: Novos servidores municipais são empossados

DSC_4896 DSC_4911O Governo de Manhuaçu prossegue com a posse aos classificados no Concurso Público de 2015. Na tarde da quinta-feira, 18/02, novos servidores assinaram seus termos de posse. O prefeito Nailton Heringer, acompanhado de sua equipe, deu as boas vindas aos empossados, que ainda receberam algumas orientações.

Após a assinatura do termo de posse, os servidores foram orientados a se apresentarem em seus respectivos setores. Dos sete novatos, dois atuarão na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, um na Secretaria de Obras, um na Secretaria de Esportes e três na Secretaria de Saúde. A Fonoaudióloga Karina Ferreira de Souza disse que está muito feliz com a conquista. “O momento do país é complicado e a crise afeta a todas as áreas. Ter estabilidade, fazendo o que eu gosto, significa tranquilidade para mim e para minha família. Vou exercer minha função com muita dedicação para servir à população carinho e respeito” – garantiu.

O Jovem Matheus Tibúrcio está assumindo a função de Técnico em Informática e vai trabalhar no telecentro. Ele já participou de projetos sociais enquanto aluno e também como auxiliar nas atividades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. “Estou muito feliz porque vou continuar fazendo o que gosto, só que agora com a estabilidade que um cargo público efetivo oferece. Sou estudante e com o meu vencimento vou pagar minha faculdade e ainda ajudar minha família” – comemorou.

Cerca de sete mil candidatos concorreram as 473 vagas nos diversos cargos e áreas do concurso. A convocação dos servidores classificados está acontecendo conforme a necessidade de cada setor, e dentro de um plano de estruturação, de modo que o funcionamento do serviço não fique prejudicado.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *