Manhuaçu: Dia dos Agentes de Saúde e de Endemias é comemorado pela SMS

AGENTES SAUDE1 thumbnail_AGENTES SAUDE5Agentes Comunitários de Saúde e Endemias participaram na tarde da segunda-feira, 16/10, de uma palestra sobre o “Poder da Ação”, com o objetivo de motivá-los a estarem trabalhando com total dedicação, na busca de solução e proteção à coletividade.Participaram do encontro,a Secretária Municipal de Saúde, Dra.Karina Gama dos Santos Sales; a coordenadora da Atenção Primária à Saúde e ESFs, Marizy Vasconcelos e a coordenadora da Vigilância Ambiental, Emilce Estanislau. O evento organizado pela SMS comemorou o dia dos Agentes de Saúde e de Endemias.

A palestra motivacional buscou inspirar o comportamento de líderes e equipes, por meio de estratégias específicas, com diversos tipos de abordagens, que visam garantir a maior assimilação do conteúdo por parte dos colaboradores no trabalho.

A palestra foi ministrada pela Administradora, Professional Coach e Analista Comportamental, Marilúcia Rocha, que fez abordagem a vários temas e pontos vivenciados pelos agentes, na execução da tarefa cotidiana. A palestrante mostrou aos profissionais da área que, a todo momento se faz necessário estabelecer metas, desenvolver ações com foco naquilo que é relevante.

Marilúcia Rocha também enfatizou a necessidade que todos devem ter para desenvolver suas habilidades e capacidades comportamentais, para uma abordagem bem sucedida às pessoas. Existe ainda, a necessidade de estarem buscando uma espécie de fórmula para aumentar a criatividade, organização e manter o foco para o bom resultado.

Para os participantes, o momento foi importante para impulsionar as ações do dia a dia, no sentido de estarem cada dia mais comprometidos na execução de suas tarefas no campo,em busca de conquista de metas comuns nas equipes.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu – Fotos Geilson D’ângelo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *