PM apreende pedras de crack com infratores e recupera moto roubada

drogasapreendidas-pmDois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar no dia 17/09 durante patrulhamento preventivo pelo bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim. Foram apreendidos com os infratores 175 reais em dinheiro e 08 pedras de crack.

Os menores infratores estavam parados em uma esquina e ao verem a equipe policial apresentaram muito nervosismo, por isso foram abordados para uma verificação.

Durante busca pessoal, foram encontrados com os adolescentes 175 reais em dinheiro e próximo ao local da abordagem ainda foram encontradas 08 pedras de crack, embaladas individualmente, enroladas em uma flanela, dentro de um buraco na calçada.

Os dois menores infratores foram conduzidos ao quartel da PM para registro da ocorrência e demais providências. O responsável legal acompanhou toda a ocorrência.

Moto é localizada São João do Manhuaçu

motoroubada-saojoaomanhuacuA Motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor prata, placa HEP 0674, licenciada em São João do Manhuaçu/MG, roubada na zona rural do município, no dia 12/09, foi localizada pela PM no último final de semana.

Denunciante anônimo informou à PM que havia uma motocicleta escondida em meio a uma pastagem, em uma propriedade do Córrego São José.

Uma equipe policial foi ao local e encontrou o veículo que foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *