Mais carros batem em eqüinos na BR 262, em Manhuaçu

Cavalo 26 ago (1) Cavalo 26 ago (2) Cavalo 26 ago (3) Cavalo 26 ago (8)Motoristas relataram mais dois acidentes com cavalos na BR-262, em frente ao Minha Casa, Minha Vida, na saída de Manhuaçu para Reduto, na noite do sábado, 26/08. Há 15 dias, uma mulher moradora do bairro Santa Luzia morreu em um acidente também naquela região depois que o carro da família atingiu um animal na pista e caiu numa ribanceira.

Segundo uma motorista, um carro bateu num cavalo e pararam para ajudar, dentro de um minuto veio um Saveiro e bateu em outro cavalo no mesmo lugar.

“Graças a Deus não houve feridos, mas foram grandes danos materiais e a morte do animal. Só nesse sábado tem uns dez animais soltos naquele lugar”, contou a mulher.

A Saveiro era dirigida por Danilo Cassiano Barbosa, de Reduto. Felizmente, ele não sofreu ferimentos. Familiares estiveram no local e manifestaram mais uma vez a indignação com os acidentes, alguns deles com mortes, provocados por cavalos naquele trecho e que continuam se repetindo sem providências efetivas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, estiveram no local para retirar o animal da pista para evitar outros acidentes. A Polícia Militar, que passava pelo local, também auxiliou.

Enquanto persiste este grave problema de animais soltos, recomenda-se mais cuidado ainda neste trecho de rodovia. E que esta situação seja encarada por todos os responsáveis e seja resolvida.

Com informações PRF/Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *