Plantão PM: Drogas e armas apreendidas; Ladrões preso/apreendido

MANHUAÇU – PM apreende menor com drogas

Durante Operação, nesta quarta-feira, 08/09, na Praça José Adolfo Assad, conhecida Pracinha de Skate, equipes visualizaram um indivíduo com uma bolsa que demonstrou inquietação e nervosismo ao perceber a presença policial.

Foi realizada abordagem e ao ser verificado o interior da bolsa foram encontradas 05 buchas e uma porção de maconha.

O menor, de 14 anos confessou estar praticando tráfico de drogas e que estaria vendendo cada entorpecente pelo valor de R$10,00.

Diante dos fatos menor infrator, acompanhado de seu pai e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende arma de fogo e munições no bairro São Francisco de Assis

Nesta quarta-feira, 08/09, durante Operação no bairro São Francisco de Assis, a equipe recebeu denúncia que uma pessoa estaria portando uma arma de fogo.

No local, o denunciado foi visualizado conversando com outros indivíduos e ao perceber a presença policial escondeu um objeto no interior de um veículo.

O indivíduo foi abordado e durante as buscas foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, com 08 munições intactas e uma deflagrada.

O autor apresentou documentação de posse de arma de fogo, porém não possuía os documentos necessários para transporte ou porte do armamento.

Diante do exposto, o autor de 28 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

MANHUAÇU – Em ação rápida PM prende/apreende autores de roubo no Centro da cidade

Nesta quarta-feira, 08/09, a PM foi acionada a comparecer na Rua Alceste Nogueira da Gama, Centro, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima, de 42 anos disse que foi abordada por um adolescente que anunciou o assalto e forçou – a contra a parede exigindo sua bolsa, tendo a vítima oferecido certa resistência e entregue o aparelho celular, momento em que o menor fugiu na companhia de um outro indivíduo.

As equipes policiais de imediato iniciaram as diligências e por meio de câmeras de monitoramento foi possível identificar os envolvidos, sendo eles localizados em suas respectivas residências no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em conversa eles confessaram ter praticado o roubo.

Diante dos fatos, os envolvidos de 18 e 17 anos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *