Dois jovens morrem em acidente na região

Acidente JOvem Martins soares (5)O jovem Vitor Serafim Pereira, 19 anos, morreu em consequência de um acidente no km 156 da BR-262, próximo a São Domingos do Prata, na madrugada deste domingo, 13/08.

O rapaz estava viajando num Fiat Strada Working, conduzida por Vanderlei da Silva Pereira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Segundo apurado pelo Portal Caparaó, o relato da ocorrência informa que o condutor perdeu o controle da direção numa curva e bateu numa formação rochosa.

O motorista e o passageiro foram socorridos para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O jovem e o motorista são de Martins Soares (MG).

Ponte Nova

Ponte Nova MOrrte (2)Um jovem de 22 anos de Ponte Nova, Gustavo do Carmo Sabino, 22 anos, morreu num acidente no km 575 da MGC120, em Ponte Nova, na manhã desta segunda-feira, 14/08.

De acordo com o motorista do Fiat/Palio, Luiz Flávio Feuchard Linhares Ceraso, 30 anos, ao realizar uma curva o veículo saiu às margens, derrapou e perdeu o controle direcional. Após rodar na pista, o carro entrou na contramão e foi atingido na lateral pela motocicleta, que estava no sentido contrário.

Na moto estava o piloto Gustavo e o pai dele  Antônio Carlos Sabino, 45 anos. Eles foram socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Gustavo do Carmo Sabino morreu durante o trajeto até o hospital. O pai foi encaminhado para o bloco cirúrgico com lesões graves.

Informações PRF/Unidade de Notícias/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *