Univértix forma novos técnicos em Enfermagem, Mecânica, Engenheiros Civis e Médicos Veterinários

cursostecnicos publico medicina veterinaria-engenharia2A Faculdade Univértix de Matipó promoveu a colação de grau de mais duas turmas da Escola Técnica Vértix, na última quinta-feira, 10/08. Uma delas foi a turma de Enfermagem.  A outra os formandos de Mecânica, todos do 1º semestre de 2017.

A abertura do evento contou as falas do presidente da Soegar (Mantenedora da Univértix e Escola Técnica Vértix), Sr. João Batista Gardingo e do diretor da referida escola professor Daniel Veira Ferreira, bem como do diretor da Univértix, professor Lúcio Flávio Sleutjes.

Na sexta-feira, 11/08, formaram acadêmicos de dois cursos superiores da Univértix, as turmas do 1º semestre de 2017 de Engenharia Civil e Medicina Veterinária.

Todas as formaturas tiveram a presença de muitos familiares, amigos e convidados dos formandos, tornando  o salão de eventos do Hospital Veterinário um local com alegria e muito calor humano.

Láurea Acadêmica

As premiações aos formandos destaque foram concedidas aos seguintes alunos: Patrícia de Souza Carneiro (Enfermagem); Otávio Goulart Silva (Mecânica); João Marcos Dutra Mageste (Engenharia Civil) e Marcos Augusto de Azevedo Júnior (Medicina Veterinária).

A organização do evento ficou por conta da equipe coordenada pelas professoras Kelly Nascimento e Érica Stoupa, sempre muito competentes. Parabéns!

Luiz Nascimento, fotos Univértix

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *