Mulher morre ao cair de terraço em Caratinga

Queda Fatal (1)A dona de casa Sebastiana Miranda Rosa, de 50 anos, estava lavando roupas, no terraço da casa dela, na Travessa Mesquita, próximo ao local conhecido como “Zigue-Zague”, no Bairro Santa Cruz, em Caratinga.

De acordo com informações de vizinhos, o incidente aconteceu após Sebastiana ter dispensado a água de um balde nos fundos da casa dela. Ela acabou se apoiando no muro do terraço para fazer a manobra, momento em que a mureta de tijolos cedeu. A doméstica acabou se desequilibrando e caiu em um lote vago, situando no final da Vila Unida.

A queda foi de uma altura aproximada de 10 metros. A doméstica caiu em um terreno inclinado e com alguns entulhos, fator que agravou a situação.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu de imediato ao local do incidente para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas quando a equipe de resgate chegou nada podia ser feito, tendo em vista que ela já não apresentava mais sinais vitais. Por conta da elevada altura, Sebastiana sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

Sebastiana trabalhava em várias residências de Caratinga como doméstica e deixou quatro filhos. Alguns chegaram momentos após o fato. Um deles parecia não acreditar na morte da mãe e, ao lado do corpo, precisou ser amparado pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros irá realizar uma vistoria no imóvel para avaliar as condições da edificação. A princípio, o local foi construído de forma irregular e sem laudo técnico de um engenheiro.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local e realizaram os trabalhos cabíveis.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *