Manhuaçu: Menor mata padrasto em defesa da mãe

Mais um homicídio é registrado pela PM. Um lavrador menor de 16 anos matou Reginaldo de Paula Carmo, de 37 anos, que segundo ocorrência policial, agrediu a esposa e mãe do autor com um golpe de pá na cabeça. Para defendê-la, o menor o esfaqueou várias vezes causando a morte. O crime aconteceu por volta de 23h00 no córrego Bom Retiro, em São Pedro do Avaí, Manhuaçu.

O adolescente foi encontrado em São Pedro do Avaí. Em sua versão, ele disse que estava dormindo, quando seu irmão mais novo, o acordou dizendo que o padrasto estava matando sua mãe.

O jovem ainda afirmou que saiu do quarto e deparou com a mãe caída na varanda da casa, com sangramento no rosto e com seu padrasto com a pá na mão, na iminência de desferir novo golpe contra ela, momento em que se armou para defender a mãe, em seguida, fugiu para a casa da tia.

O perito da Polícia Civil esteve no local e constatou cortes na região do pescoço, na mão esquerda e uma escoriação na barriga. A pá de construção e a faca utilizadas no crime foram apreendidas.

A mãe e o filho foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O jovem foi levado em seguida para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *