Manhuaçu busca obras junto ao DNIT

reunião-bhA Prefeita Cici Magalhães reuniu-se nesta segunda-feira, 18/03, em Belo Horizonte, com o Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Engenheiro Fabiano Martins Cunha; juntamente com o Deputado João Magalhães e o Secretário Municipal de Comunicação Social, Alexandre Junqueira. Em pauta, solicitações de obras importantes como melhorias para o ‘Trevo do Zebu’, construção de trevo de acesso para o conjunto habitacional Minha Casa, Minha Vida, melhorias no acesso ao B. Alfa Sul e revitalização da sinalização da rodovia no perímetro urbano, entre outras reivindicações.

Com este novo esforço, a Administração Municipal busca significativas melhorias em urbanização, ampliando a segurança no trânsito para pedestres e motoristas, especialmente nos bairros permeados pela rodovia BR-262.

Os locais apontados para a realização destes serviços são de intensa movimentação de veículos leves e pesados. Neles existem a dificuldade e riscos de convergência ou mesmo de travessia para quem transita a pé.

O Deputado João Magalhães também se empenha junto ao Governo, para que estas reivindicações se consolidem, tornando-se novas e importantes obras para a cidade.

Informações Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *