América treina forte para o clássico com o Cruzeiro

O América aproveita a semana de folga para treinar forte para o clássico de domingo contra o Cruzeiro pela rodada 7 do Campeonato Mineiro, às 16h00, no Independência.

Enderson Moreira tem trabalhado para corrigir aspectos em que o time vem falhando na temporada, além de buscar dar mais intensidade e posse de bola à equipe.

Titular no início da temporada, Alex Silva treinou normalmente com o restante do elenco. Recuperado de estiramento muscular, o lateral-direito já havia participado das atividades desta terça e está à disposição de Enderson para o clássico no domingo. Por outro lado, Ernandes continuou fazendo tratamento no departamento médico, em recuperação de uma pancada na panturrilha direita. A expectativa é de que ele seja liberado nesta quinta-feira.

O volante Gustavo Blanco, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Uberlândia, na última rodada do Estadual, está de volta a equipe. Caso não tenha Ernandes, titular e peça de confiança do técnico tanto no meio quanto na lateral esquerda, Enderson ainda conta com Juninho e Rafael Jataí, além dos jovens Christian, Makton e Renato Bruno para dar proteção à defesa e saída para o jogo.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *