Carnaval: PM intensifica ações em Manhuaçu e na região

pm-operaçoes10 pm-operaçoes1 pm-operaçoes2 pm-operaçoes3 pm-operaçoes4 pm-operaçoes5 pm-operaçoes6 pm-operaçoes7 pm-operaçoes8 pm-operaçoes9Diversas operações policiais são realizadas pela PM durante o carnaval nas cidades na área do 11º Batalhão.

Abordagens, blitz e patrulhamento em vários pontos da cidade de Manhuaçu, entre a noite de domingo e segunda e para esta terça-feira, 28/02.

Em um ônibus que transportava os foliões para Simonésia, foram encontrados com alguns passageiros: loló, cigarro e buchas de maconha. O mesmo aconteceu com um passageiro de táxi também abordado pelos policiais.

Os policiais realizaram abordagens na região da rodoviária e bairro Nossa Senhora Aparecida: Viela Esperança, Viela Avelar José Pedro e Balaústres. Um menor foi abordado e tinha pedras de crack e dinheiro. Um jovem foi preso com arma branca numa das abordagens.

Coelho Diniz

na noite da segunda-feira houve furto no Supermercado Coelho Diniz, centro da cidade. Com base nas imagens das câmeras, policiais identificaram e prenderam o rapaz na madrugada de terça. Ele usou uma ferramenta – turquesa – para arrombar/abrir oitenta armários do alojamento dos funcionários.

Outra vez

Na manhã desta terça-feira a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo no bairro Coqueiro. Os autores foram identificados e localizados pela PM. Dois celulares foram apreendidos.

Segundo o Tenente Luiz Hott, “vale enfatizar que um dos autores já havia sido preso Polícia Militar mais cedo por tráfico de drogas e na ocasião portava uma imitação de arma de fogo e um punhal”.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *