Assaltante resiste a abordagem da PM e tenta atirar em policial de Divino

01abcdefgh00000000000000000000000001a1abcdefghijlmnopqrsuvwxyzabcdefghijlmnopqrstuvwxyzabcdefghijlmnopqrstuvwxyzabcdefghijlDois indivíduos perigosos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas na região, foram presos durante uma ação da Polícia Militar na manhã da sexta-feira (10/02). De acordo com informações registradas pela PM, a dupla é suspeita de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis nas cidades de Fervedouro, Divino e Carangola.

Em rastreamento equipes da PM localizaram os dois jovens após denúncia de que eles caminhavam armados em uma estrada no córrego Taquaraçu, sentido Ponte Alta, município de Carangola. Possivelmente planejavam praticar algum assalto.

Durante busca pessoal, o menor de 15 anos obedeceu prontamente as determinações da polícia, já o maior sacou um revólver 38, que estava na cintura, e apontou para o soldado Rafael a fim de atirar. Para quebrar a resistência do autor, o militar efetuou dois disparos, porém mesmo assim o indivíduo insistiu em apontar a arma, momento em que entraram em luta corporal ficando o acusado desarmado.

Conforme boletim de ocorrência, os autores têm passagens pela polícia e são suspeitos de praticar vários roubos nas cidades de Fervedouro, Divino, Carangola, principalmente na zona rural. Eles também estavam envolvidos com tráfico ilícito de drogas.

Ainda nesta ação o proprietário de uma motocicleta NXR Bros, 150, cor preta, placa HAP-7639 Carangola/MG, procurou a policia e relatou que teve sua motocicleta furtada em novembro do ano passado por um dos autores, sendo que há poucos dias avistou o suspeito conduzindo a aludida motocicleta.

Informações Hitler Cezar / Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *