Atlético prepara estreia de Elias e volta de Léo Silva

Inicialmente sem muito apelo, o jogo do Atlético contra o Joinville, nesta quinta-feira, no Independência, pela Primeira Liga, ganhou atrativos para o torcedor. No treino desta terça-feira, o técnico Roger Machado mostrou um time titular com a presença do volante Elias e do zagueiro Leonardo Silva. Além disso, manteve a dupla de ataque Fred e Lucas Pratto.

Elias desembarcou em Belo Horizonte há uma semana, contratado do Sporting, de Portugal. Considerado o principal reforço do time para a temporada, ele foi regularizado pelo clube na sexta-feira passada. O volante chegou dizendo que estava em ritmo de jogo. Participou normalmente dos últimos treinos e agora entrou nos planos de Roger para atuar ao lado de Rafael Carioca.

Já o zagueiro Leonardo Silva está recuperado de lesão na coxa direita. Ele foi relacionado para os duelos contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, e Tombense, pelo Campeonato Mineiro, mas não entrou em campo. Leonardo Silva não atua desde outubro do ano passado, quando se machucou. Léo Silva ganhou a vaga de Felipe Santana.

No ataque, Roger Machado manteve a formação com a dupla Fred e Pratto, titulares na partida passada contra o Tombense. A equipe do treinamento foi: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo e Cazares; Lucas Pratto e Fred.

O treino desta terça-feira foi em campo reduzido, com seis jogadores (Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Pratto e Fred) fazendo pressão na saída de bola da defesa. Na outra metade do campo, outro grupo treinou da mesma forma.

Em seguida, Roger orientou um coletivo. Os reservas foram: Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Ralph, Yago, Carlos Eduardo e Otero; Maicosuel e Rafael Moura.

O Atlético volta a treinar nesta quarta-feira à tarde, quando o técnico Roger Machado vai divulgar a lista de relacionados para encarar o Joinville.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *