PM apreende drogas em Espera Feliz e Matipó

Após receber denúncia sobre tráfico de drogas em Espera Feliz, no domingo, 29/01, foram presos três homens e apreendido um menor pela PM, além do recolhimento de uma motocicleta Motocicleta Honda/NX 200, cor verde, placa KNL-9689, licenciada naquele município. Foram tirados de circulação dois tabletes de maconha, 18 pedaços de plástico e um isqueiro. A ação da PM foi desencadeada no Córrego Tabuleiro.

A acusação dava conta que os detidos estavam traficando drogas no local denominado Prainha e que os entorpecentes estavam escondidos num matagal. Um dos presos utilizava uma bicicleta para buscar drogas no esconderijo diariamente. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

Matipó

Foram presos dois homens no bairro Exposição em Matipó com suspeitas de envolvimento e associação ao tráfico de drogas, no final da noite de sábado, 28/01.

Com um deles foi localizado quatorze pinos de cocaína e vinte reais em dinheiro. Com o outro quinze reais e um telefone celular marca Samsung. Na consulta ao sistema da PM,  constatou-se que um deles já tem passagem por tráfico de drogas. Ambos foram levados para a delegacia de polícia.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *