Matipó: PM prende condutor com CNH falsa e carro clonado

carro-clonado-matipoO condutor do veículo Toyota / Corolla, placa MSH-3033, emplacado no município de Santa Maria de Jetiba / ES, é alvo de denúncias referente à adulteração de veículos.

Suspeitando da situação, policiais realizaram consulta ao sistema informatizado com os dados da placa do carro e conseguiram informações sobre o proprietário do automóvel.

Por telefone, policiais conversaram com o dono do veículo que mora no Espirito Santo. O homem afirmou que seu automóvel estava na garagem de sua residência em Santa Maria de Jetibá.

Policiais militares do Espírito Santo foram até a casa do proprietário do Corolla e fotografaram o veículo e os documentos do carro, que estavam todos regulares. A vítima disse que suspeitou que seu carro tivesse sido clonado, pois vem recebendo multas de trânsito registradas em locais onde nunca esteve.

O morador de Matipó foi rastreado e localizado na cidade de Caputira. O autor apresentou uma Carteira de Habilitação falsa, pois não havia nenhum registro de habilitação em nome do infrator no sistema.

Por meio da verificação dos dados do chassi do veículo conduzido pelo autor, policiais descobriram que a verdadeira placa do carro é MSW 3847, Toyota/Corolla, XEI 18 Flex, emplacado em Serra/ES, o qual é cadastrado no sistema com impedimento de furto/roubo.

O autor foi preso por receptação e uso de documento falso, sendo conduzido à Delegacia de Matipó/MG, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio de apreensões.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *