São João do Manhuaçu: Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro queimado

corpo-carro-queimadoA PM recebeu denúncia de que dois homens pararam um Uno em uma estrada de lavoura no Córrego Jatobá, em São João do Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 09/01 e em seguida colocaram fogo no veículo. Uma pessoa estava dentro do carro incendiado. Os dois fugiram em outro veículo que dava apoio.

Policiais militares de Realeza, em Manhuaçu, foram para o local e chegaram com o carro já totalmente queimado e o corpo carbonizado. Na checagem no sistema de informações descobriu-se que o carro é licenciado no município de Fervedouro (MG) em nome de Divino Franklin de Souza, morador do Córrego Ribeirão do Jorge.

O carro não possui queixa de furto ou roubo sem envolvimento em delitos. O proprietário não tem passagem pela polícia.

A PM de Fervedouro está realizando buscas na região. A perícia compareceu ao local para liberação e identificação do corpo que foi trazido para Manhuaçu.

O proprietário do veículo, sabendo do acontecido, compareceu ao destacamento PM e relatou que o veículo embora esteja em seu nome, pertence a seu filho Elizeu Franklin de Souza. O rapaz saiu no veículo na noite anterior desacompanhado e não retornou para casa, além de não responder às chamadas telefônicas.

A PM segue em diligências  com a finalidade de identificar a vítima bem como os autores.

Luiz Nascimento, informações Rádio Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br – atualizada às 7h19

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *