Batida entre Gol e Carreta deixa um morto. Morador de Sacramento

Sacramento Morte Acidente Fotos (6) Sacramento Morte Acidente Fotos (7) Sacramento Morte Acidente Fotos (10) Sacramento Morte Acidente Fotos (13) Sacramento Acidente MorteJoarez Tavola da Silva, 61 anos, morreu no inicio da noite deste domingo, 08/01, em um acidente no km 572 da BR 116 entre Vila de Fátima e Sacramento – na zona rural de Manhuaçu.

Segundo informações de testemunhas, Joarez seguia de Vila de Fátima para Sacramento quando, numa curva, perdeu o controle da direção invadindo a contramão.

O motorista de uma carreta que seguia sentido contrário ao perceber que o Gol teria invadido a sua pista, jogou o veiculo para a esquerda, momento em que o condutor do Gol tentou controlar a direção e colidiu contra a lateral direita da carreta arrancando o tanque de combustível. A carreta fez um “L” e parou no meio da pista.

Com a colisão o Gol praticamente partiu-se ao meio. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas chegando ao local, o motorista do veículo já estava morto.

Os Policiais Rodoviários Federais Luiz Fernando e Lander registraram a ocorrência e tiveram muito trabalho para controlar os curiosos e evitar que novos acidentes ocorressem no local.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *