Mulher cai em golpe em Manhuaçu

Uma mulher de 20 anos atendeu a ligação de uma pessoa se identificando como primo dela morador de São Paulo que estaria próximo a Manhuaçu. O homem disse que estava com o quebrado e que precisava de 50 reais de crédito para seu telefone celular.  O que foi feito pela vítima.

Momentos depois foi recebida uma nova ligação em que o golpista disse que precisava de 550 para pagar um peça para o carro e que posteriormente faria o reembolso. O tal “primo” forneceu o número 021 62 99481-6073 para que a vítima ligasse para o patrão dele para confirmar a situação, o que feito e falsamente confirmado, pois tudo fazia parte do golpe. O depósito foi feito na Conta 013.00137361-0, Agência 1053, em nome de Alexsandra Costa Cruz.

Ana Paula somente percebeu que havia caído em um golpe quando conversou com mais familiares, tendo, então, ligado para a polícia para noticiar o fato.   A vítima foi orientada a ligar para a ouvidoria da Caixa Econômica Federal, bem como procurar a delegacia de polícia para adoção de demais providências.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *