Cruzeiro vence o Sport fora de casa

A vitória de 1 a 0 sobre o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, praticamente selou a permanência do time celeste na elite nacional. Isso porque uma possível queda cruzeirense dependeria de tropeço nos três últimos jogos (Santos, Internacional e Corinthians), além de aproveitamentos beirando a perfeição do próprio Sport e de clubes como Vitória e Inter. Henrique marcou o gol da vitória cruzeirense depois de Diego Souza perder um pênalti. A bola bateu no travessão.

Com 47 pontos o time abriu nove de vantagem sobre o 17º colocado Internacional, primeiro clube do Z4, que ainda jogará contra a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 21h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na tabela de classificação, os comandados de Mano Menezes podem inclusive sonhar com vaga na Copa Libertadores, pois estão a cinco pontos do sexto colocado Atlético-PR.

No próximo domingo, às 17h, o Cruzeiro receberá o Santos, no Mineirão, pela 36ª rodada. No mesmo horário, o Sport visitará o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Leão da Ilha ocupa o 15º lugar, com 43 pontos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *