Minas: Atlético não terá Marcos Rocha. Victor e Gaúcho jogam a decisão

Victor e Ronaldinho Gaúcho participaram do treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, e devem reforçar o time do Atlético na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. Ambos estão recuperados, enquanto Marcos Rocha entrou no departamento médico.

O lateral-direito sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Zamora, quinta-feira, no Independência. Marcos Rocha está, portanto, vetado para a decisão do Estadual. Paulo Autuori poderá optar por usar Michel contra o rival celeste, já que Alex Silva tem sido o substituto de Dátolo na esquerda.

Titulares que enfrentaram o Zamora, pela Copa Libertadores, fizeram um trabalho regenerativo. Reservas, além de Victor e Ronaldinho, foram a campo para um treino técnico.

Na entrevista coletiva, Victor explicou o motivo de não ter enfrentado o Zamora na quinta-feira, pela Libertadores: “Até pelo fato de já estar com a equipe classificada, o pessoal resolveu dar uma segurada para não correr risco. Trabalhei um pouco a parte do reforço para estar 100% no domingo e buscar esse título.”

O goleiro destacou ainda a volta de Ronaldinho ao time: ”Ronaldo é um grande jogador. Tem um alto poder de decisão e pode desequilibrar uma partida. É isso que a gente espera dele no domingo.”

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *