Astra roubado em Matipó é encontrado em Orizânia

astra astra-2Um veículo Astra, placa Abre Campo, foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira (08/11), em uma estrada vicinal na comunidade Nossa Senhora de Fátima, zona rural de Orizânia.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência,  constatando que se tratava de um veículo  tomado de assalto no domingo (06/11),  na Rodovia Municipal João do Kinca, que liga a BR 262 ao distrito de Padre Fialho.

Informações levantadas pela PM dão conta de quatro indivíduos que estavam em um Fiat Pálio, cor prata,  momento que abordaram um casal com o Astra. Armados, de imediato os autores  roubaram R$ 300  reais das vítimas e dois celulares. Após um deles assumiu a direção do veículo abandonando as vítimas em uma estrada vicinal.

Minutos antes do assalto ao casal,  os autores tentaram roubar um veículo táxi que estava parado às margens da estrada. Como eles não conseguiram levar o veículo, quebraram o vidro e levaram dinheiro, relógio entre outros objetos de valor que estava no carro,  na sequencia roubaram o Astra.

Os indivíduos  eram de pele clara, aproximadamente 1,70, sendo que um trajava calça jeans, blusa de frio branca, camiseta preta e boné na cor branca. O segundo é forte, jaqueta bege, camisa amarela; o terceiro que assumiu a direção do GM/Astra é forte, olhos azuis, possuindo algumas tatuagens e o quarto cabelos longos preto anelado e boné. Não tinham nenhum disfarce no rosto.

O veículo foi encontrado sem as rodas  e sem bateria. No interior havia uma jaqueta preta e um boné. Mesmo com  intenso rastreamento e acionamento do plano de cerco e bloqueio, até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

O proprietário  do veículo  compareceu ao local e foi orientado pelos militares aos demais procedimentos cabíveis.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *