Manhuaçu: homem leva tiros no bairro Santa Luzia

A PM compareceu a UPA de Manhuaçu, nesta quinta-feira, 1º de maio, onde deu entrada Felipe de Melo Conrado, 24 anos, morador do bairro Santa Luzia.

A vítima chegou com ferimentos nas regiões das nádegas, nuca e ombro esquerdo, causados segundo ela, por disparos de arma de fogo. O acusado é Wesley Porquinho.

Segundo Felipe, ele foi surpreendido por trás, enquanto permanecia sentado no banco da motocicleta na rua Raimundo Martins, conversando com um terceiro.  A vítima disse aos policiais que antes de ser alvejada, ouviu o autor gritando “Você quer me matar?”, o que a faz supor que alguém comentara com o autor sobre a intenção dela em matá-lo, o que não é verdade, já que em momento algum fez comentários nesse sentido.

Felipe disse que apenas discutiu com o autor por motivo de uma dívida que ela tem com ele no valor de trinta reais. Após ser alvejada, a vítima saiu do local a pé, correndo, quando só então olhou para trás e identificou o autor, e quando já se encontrava no Beco Tupi, quase chegando à rua Júlio Bueno, dois transeuntes prestaram-lhe socorro e a levaram, em um automóvel, até a UPA.

Os policiais receberam informações que o acusado fugiu em motocicleta de cor roxa. A motocicleta da vítima foi removida para evitar danos ao veículo.

O autor está sendo procurado pela PM.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *