PM prende acusado de agredir mulher na Ponte da Aldeia

Uma mulher de 27 anos, levou um tiro no pé depois de uma discussão com um homem de 31 anos, na Avenida de Agenor de Paula Salazar, na Ponte da Aldeia, na tarde da sexta-feira, 23/09. O acusado foi preso.

Segundo testemunhas, primeiro o homem agrediu a mulher com puxões de cabelo e em seguida fez dois disparos contra a mesma. Em seguida teria apanhado um ônibus na BR 262 sentido centro da cidade. O coletivo foi abordado e o homem acusado localizado. A arma não foi encontrada.

Segundo a PM,  a vítima é esposa de um presidiário preso acusado da morte de Moisés Fabrício Campos Borel. A motivação seria uma retaliação por conta do referido homicídio.

A mulher foi socorrida até a UPA para receber atendimento médico. Em conversa com a PM ela disse ter machucado um dos pés em uma barra de ferro de construção, possivelmente por medo do acusado tentar novamente contra sua vida.

Em imagens no local é possível ver o acusado andando apressadamente com um objeto nas mãos pela Avenida Agenor de Paula Salazar.

A polícia investiga o caso.

Luiz Nascimento, informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *