Roubo a residências em Manhumirim e Santa Margarida

Policiais Militares compareceram à rua Maria Olinda, em Manhumirim, onde uma residência foi alvo de roubo no final da tarde da sexta-feira, 11/03. As vítimas, duas idosas e outra de 48 anos, disseram que dois homens chegaram encapuzados e armados à casa. As vítimas foram amarradas com uma fita adesiva.

Foram roubados cerca de 1.600 reais em dinheiro, uma espingarda calibre 22, bijuterias e dois aparelhos de telefone celular.

Assim que as vítimas se soltaram acionaram a PM e diante de fotos os ladrões foram reconhecidos como praticantes de crimes em Manhumirim. Apesar do rastreamento os assaltantes ainda não foram localizados.

Santa Margarida

Dois homens estranhos entraram pela porta da cozinha de uma casa no Córrego da Pimenta, em Santa Margarida, no final da noite da sexta-feira, 11/03.  Um deles estava armado com uma arma de fogo longa, possivelmente calibre 12.

Numa atitude de revolta a vítima entrou em luta com um dos ladrões tendo escoriações em um dos braços, mas acabou tendo que entregar 2750 reais em dinheiro para os assaltantes. Eles fugiram a pé.

Os homens estão sendo procurados pela PM.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *