CMS promove encontro com os candidatos a Prefeito e Vice de Manhuaçu

conselhosaude-prefeito-vice-manhuacu1

Candidatos, ao centro presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa

conselhosaude-prefeito-vice-manhuacu2

Presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa

conselhosaude-prefeito-vice-manhuacu3

O encontro recebeu os conselheiros e visitantes

conselhosaude-prefeito-vice-manhuacu4

Secretária do CMS, Elisabeth Malta Marçal

conselhosaude-prefeito-vice-manhuacu5

Assistente Social Tânia Maria Silveira, mediadora do encontro

O Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu realizou nesta quarta-feira, 14/09, no auditório do Anfiteatro da Câmara de Vereadores, o encontro com os candidatos Prefeito e Vice que estarão concorrendo às eleições no próximo dia 02 de outubro. O encontro, organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, contou com a participação de conselheiros de saúde e de um número expressivo de convidados. O evento foi aberto pelo presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa, mediado pela Assistente Social Tânia Maria Silveira, e pela Elisabeth Malta Marçal Silva – Secretária Executiva do CMS, que cuidou da parte organizacional.

Candidatos

Estiveram presentes os candidatos Maria Aparecida Magalhães Bifano e Renato Cezar Von Randow (Coligação Construir Juntos a Cidade de Todos); Maria Imaculada Dutra Dornelas e Maurício de Oliveira Júnior (Coligação um Novo Caminho); Nailton Cotrim Heringer e Eliéser de Freitas Ribeiro (PDT); Eduardo Artur de Magalhães Portilho, candidato a vice-prefeito da Coligação De Novo O Governo do Povo) e Vinícius de Resende e Cléa Eunice Lopes Silva (PSC).

Encontro positivo

O presidente do CMS, Vergílio Nascimento da Costa, considerou o encontro positivo. A meta do CMS foi cumprida, ou seja, oportunizar aos conselheiros e aos demais presentes ouvir dos candidatos a prefeito e vice quais as suas propostas e alternativas para a solução problemas de saúde pública de Manhuaçu, de acordo com os questionamentos apresentados pelos usuários do SUS, conselheiros e trabalhadores de saúde nas diversas reuniões promovidas nas unidades de saúde de todo município, da qual a população foi convidada a participar.

O Conselho Municipal de Saúde agradece a presença de todos, à Câmara pela cessão do Anfiteatro para realização do evento e aos conselheiros que ajudaram na organização, bem como aos candidatos presentes e a mediadora Tânia Maria Silveira.

Luiz Nascimento – Fotos Waltinho Fotógrafo

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *