Manhuaçu: PM e comunidade combatem perturbação de sossego na Vilanova

sossego-vilanova3-entrevistaradio

Entrevista Tenente Gonçalves ao comunicador Moreira Lopes, Rádio Manhuaçu, sobre o tema

sossego-vilanova sossego-vilanova2 O Comandante do 1º Pelotão da 272ª Cia Policial Militar, sediada no Distrito de Realeza, Tenente Gonçalves, concedeu entrevista à Rádio Manhuaçu, onde destacou a reativação projeto de combate ao crime de perturbação de sossego promovido por som automotivo.

A Polícia Militar através do Consep Distrital e comerciantes dos distritos iniciaram uma campanha educativa com o objetivo de informar aos infratores que medidas enérgicas serão tomadas caso não respeitem as leis, além disso o Ministério Público se manifestou pelo atendimento ao direito pleiteado pela comunidade vilanovense de gozar amplamente do sossego a fim descansar após uma exaustiva jornada de trabalho.

O Consep Distrital está apoiando a reativação do Projeto Tolerância Zero que visa coibir os abusos e situações de perturbação do sossego praticados por proprietários de veículos dotados de som automotivo em Vilanova e demais distritos.

Inicialmente o Projeto estará sendo desenvolvido no Distrito de Vilanova, posteriormente será ampliado para os demais distritos.

A lei determina a  apreensão do veículo automotor e a condução do proprietário para a Delegacia de Polícia caso seja flagrado praticando o crime de perturbação do sossego, seja de dia ou seja a noite.

Luiz Nascimento, informações Rádio Manhuaçu/Portal Vilanova

 

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *