Presos envolvidos na morte de menor no Coqueiro, em Manhuaçu

Caratinga Prisao Coqueiro1 (4)agressao-coqueiro thumbnail_IMG-20160806-WA0003Suspeitos da morte da jovem de 13 anos no bairro Coqueiro, em Manhuaçu, presos em Caratinga, horas depois, na manhã deste sábado, 06/08, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Caratinga.

Foram detidos um rapaz de 18 anos, Luiz Henrique Alves Fialho, e dois jovens de 15 e 17 anos. O quarto elemento detido em Caratinga foi Tadeu Alexandre Bruno, 23 anos, que foi preso por favorecimento pessoal, já que os suspeitos estavam escondidos na casa dele.

Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu fizeram levantamentos e conseguiram apurar que os jovens fugiram num táxi após o crime e foram para Caratinga. Com apoio da equipe daquela cidade e militares de Manhuaçu, no início da manhã foram localizados os suspeitos na casa de um rapaz.

Segundo a PM, os envolvidos no crime em Manhuaçu são dois menores de 15 e 17 anos e Luiz Henrique Alves Fialho, de 18 anos, com quem a vítima já teve um relacionamento. Ainda de acordo com a PM o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a jovem estava em um novo relacionamento.

A prisão foi realizada em um cerco bloqueio que contou com a participação de militares de Caratinga e Manhuaçu. O rapaz preso em Manhuaçu foi encaminhado para a delegacia, ele admitiu que esteve com Luiz Henrique antes do crime, mas negou envolvimento no homicídio.

PARALELEPÍPEDO

A jovem Kailany da Rocha Pereira, 13 anos, foi morta com golpes violentos com um paralelepípedo em sua cabeça, por volta de 2 horas da madrugada deste sábado, no bairro Coqueiro, em Manhuaçu.

Testemunhas contaram que a jovem Kailany foi agredida no meio da rua Serafim Tibúrcio. Ao lado do corpo, havia um paralelepípedo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a garota com traumatismo craniano grave até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ela não resistiu e morreu ao dar entrada no serviço de emergência.

Leia também: Garota de 13 anos é morta com golpes de paralelepípedo no Coqueiro

Informações PM e TV Super Canal, Caratinga/Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *