Brasileirão: América vence o líder Santos

O torcedor do América pode voltar a comemorar. Depois de nove jogos, o Coelho voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E foi com muita dramaticidade. O time alviverde aproveitou a superioridade numérica e venceu o Santos por 1 a 0, gol do volante Juninho, aos 45 minutos do segundo tempo.

Apesar de enfrentar o líder da competição, o Coelho não se assustou. A equipe armada por Enderson Moreira soube atacar nos erros do adversário e jogou bem dentro de suas qualidades. Depois de um primeiro tempo sem emoções, o América voltou bem no segundo tempo e, após a expulsão de Vanderlei, em lance com Victor Rangel, o time foi com tudo para cima e acabou premiado com o gol da vitória aos 45 minutos.

Com a vitória, o Coelho respira no Campeonato Brasileiro. Apesar de continuar na lanterna, o América agora soma 13 pontos, cinco a menos que o Coritiba, vice-lanterna da Série A. Já o Santos, que começou a rodada como líder, está em segundo, mas pode terminar a rodada até mesmo na sexta posição, já que os concorrentes diretos ainda jogam na rodada.

Na próxima rodada, o América busca dar sequência à reação contra o Fluminense, domingo, às 11h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. No mesmo dia, mas às 16h, o Santos recebe o Atlético na Vila Belmiro.

www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *