6 mil reais roubados dos Correios de Martins Soares. Ladrões identificados

Correios Martins Soares (4)O registro do assalto aos Correios de Martins Soares continua sendo investigado pela polícia.  O crime aconteceu por volta de meio dia da última terça-feira, 19/07. Seis mil reais em dinheiro foram levados e o rombo não foi maior porque o cofre tinha hora para ser aberto e os ladrões, embora tenham ficado uma hora na agência, desistiram. A quantia levada ainda não havia sido recolhida.

Dois dos três homens envolvidos no assalto foram identificados. Eles já são conhecidos da PM por praticar outros roubos em outras agências do estado. O terceiro envolvido, possivelmente,  é de Manhumirim.

Os homens armados amarraram o atendente numa cadeira com presilhas plásticas e em seguida o trancaram nos fundos da agência dos Correios.

A PM apurou que, durante o roubo, o terceiro autor permaneceu no veículo da quadrilha – Hiunday i30, cor preta, placa GCI-0030/Nova Serrana, em uma estrada de chão que dá acesso à BR-262, aguardando o retorno dos dois comparsas.

Ladrões fazem parte de uma quadrilha

A 29ª Companhia de Polícia Militar/Manhumirim e o destacamento da PM de Martins Soares fizeram contato com policiais de Nova Serrana. Naquela cidade, foi confirmada a existência de uma quadrilha especializada em roubos às agências dos Correios.

A PM também apurou que haveria alguém informando os bandidos. O suspeito de ligação com o grupo é um indivíduo de Manhumirim de nome Daniel (contumaz em roubos) e já fugiu da PM na cidade de Lagoa da Prata (na região de Nova Serrana) em um roubo.

Danielzinho foi reconhecido por três testemunhas em Martins Soares como o homem que ficou no carro aguardando os demais.

A PM também apurou que o mesmo grupo, com o carro, figura numa ocorrência de roubo a agência dos Correios em São José do Goiabal, em 18 de maio deste ano.

Tanto em Manhumirim, quanto em Nova Serrana foram feitas abordagens, mas os suspeitos não foram localizados ainda.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *