Manhuaçu: PM apura agressões a homem de 23 anos no Santa Terezinha

As redes sociais são locais de manifestações diversas, muitas delas verdadeiras e outras falsas. Nesses dias circula na rede um vídeo em que um homem de 23 anos, suspeito de furtos, foi amarrado em uma árvore e espancado com um pedaço de madeira. O jovem teria furtado um violão em uma igreja e os que o agridem dizem que não aceitam este tipo de conduta criminosa, ou seja, furtar em igreja. No vídeo o suspeito é agredido com pauladas, chutes e socos.

O rapaz foi localizado por uma mulher que mora próximo a uma mata no final do Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu (MG), sendo acionados a PM e o Corpo de Bombeiros. Ele tinha os pés queimados, corte na cabeça e outros ferimentos pelo corpo.

Questionado sobre o que acontecera, o homem disse aos policiais que o violão foi furtado dentro de um carro no domingo, 17/04, por volta de 20h00, na Baixada. Pela madrugada posterior ele se encontrou com três homens que disseram: “você roubou o violou do meu tio”. A partir daí começam as agressões por parte dos três. Depois que o violão foi entregue, ele ficou amarrado em um lote vago, onde foi encontrado.

A polícia já tem informações sobre a autoria das agressões. Também apura a possibilidade de que poderiam colocar fogo no rapaz. Ele teria conseguido socorro enquanto os autores saíram para buscar gasolina.

A suspeita recai ainda sobre outro fato, de quase um ano, quando jovens foram queimados com combustível também no Bairro Santa Terezinha, por conta de rivais querendo dinheiro e objetos roubados por um rapaz que havia sido preso naquela época.

Luiz Nascimento, com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *