Colisão entre Vectra e Elba no Bom Jardim. Um morto, 4 feridos

acidente-bomjardim-bruno-vitimafatal

Bruno Costa, morto no acidente

acidente-bomjardim acidente-bomjardim-2 acidente-bomjardim-3acidente-bomjardim-4 acidente-bomjardim-5 acidente-bomjardim-6Um gravíssimo acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 26/06,  no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu, no Km 37 da BR 262, em frente a concessionária Chevrolet. Bruno Costa Assereui morreu preso às ferragens. A colisão aconteceu entre um Fiat Elba e um Vectra.

O corpo de Bruno ficou preso às ferragens do Fiat Elba que era conduzido por ele. No carro também estava Thalissa Tatiane Alves. No Vectra estavam Iuri Dias, condutor e mais dois passageiros Marcondes Afonso Dias e Igor Dias. Todos foram conduzidos para a UPA de Manhuaçu com vários ferimentos.

A ocorrência foi registrada pelos bombeiros por volta de 02h30 e atendida pela Polícia Rodoviária Federal. A perícia compareceu ao local e as causas do acidente estão sendo investigadas.

“A princípio apuramos que os ocupantes do Vectra – que foi o veículo causador do acidente – estavam retornando para Realeza depois de terem ingerido bebida alcoólica em Manhuaçu. Naquele local, se envolveram numa discussão de família dentro do carro. O rapaz que dirigia perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com a Elba, que estava no sentido contrário”, conta o Policial Rodoviário Federal Rhodes que disse ainda que o jovem que conduzia o carro não é habilitado.

Luiz Nascimento, informações de Klairton de Souza, PRF e Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *