Plantão PM: Drogas e arma apreendidas em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico, apreende menor, drogas e dinheiro no bairro Matinha

drogas-matinha drogas-matinha-2
<
>

Durante operação, nesta segunda-feira, 24/08, a equipe policial recebeu informação que um indivíduo estaria comercializando drogas e possuía arma de fogo em sua casa, na rua Santa Fé, Matinha.

A residência foi abordada e o denunciado negou os fatos, porém ao ser aplicado o cão de faro Aquiles foram encontradas meia barra, 23 buchas e uma porção de maconha, duas pedras de crack, R$ 392,00, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

Diante do exposto, o autor, de 20 anos, menor infratora, que é irmã do autor, de 15 anos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

ALTO JEQUITIBÁ – PM prende autora, recupera material roubado e busca informações sobre demais autores de roubo

Nesta segunda-feira, 24/08, a PM foi acionada a comparecer na rua Agostinho Oliveira dos Santos, centro, onde havia ocorrido um roubo na noite anterior.

No local, a vítima relatou que se encontrava em sua residência, por volta das 21 horas de domingo, 23, quando os autores chegaram e a renderam usando uma faca, agrediram a vítima com socos e chutes e passaram a revirar a casa e subtrair diversos objetos do local.

Notou que os autores estavam embriagados e eram violentos, eles disseram que se chamasse a polícia seria pior, motivo pelo qual só informou o roubo no dia seguinte.

As equipes policiais deslocaram até a residência dos autores, sendo localizada apenas a autora de 18 anos, que ao ser questionada confessou o delito e disse onde estaria parte do material roubado e um veículo Fiat Uno que foi subtraído no bairro Engenho da Serra na tarde de domingo.

A autora e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

A PM permanece em rastreamento para localizar os demais autores, que estariam escondidos em uma lavoura de café no povoado.

Manhuaçu – Arma apreendida em Manhuaçu

Na manhã desta segunda-feira, 24/08, equipe policial durante atendimento de denúncia, oriunda do Disque Denúncia Unificado 181, dando conta que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo, fez contato no estabelecimento comercial do denunciado, de 57 anos, sendo informado por ele que a referida arma estaria em sua residência.

Os militares deslocaram até o bairro Alfa Sul onde o autor entregou 01 revólver calibre 32, marca Taurus e 05 munições do mesmo calibre.

Autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *