PM apreende drogas em Orizânia

drogas-divinoQuatro pessoas foram presas durante uma  operação desencadeada pela  Polícia Militar  nesta terça-feira (17/05) na cidade de Orizânia.

A partir de denúncias que levaram ao tráfico de drogas  em uma propriedade no córrego da Fumaça, militares foram até o local e depararam com vários indivíduos debaixo de uma árvore em atitude suspeita. Ao dar busca pessoal nos autores, a PM localizou maconha, cocaína  e objetos de origem duvidosa.

No local haviam várias  pessoas, mas com a chegada da PM  algumas fugiram  rapidamente. Ainda assim a polícia conseguiu prender um rapaz de 19 anos, suspeito de praticar  furtos de café na região e  no comercio local de  Orizânia.

Um dos autores confirmou  que as drogas apreendidas pela PM seriam de sua propriedade e que adquiriu na cidade de São João do Manhuaçu (MG) . Ele comercializava a droga em sacolinhas de chup chup, juntamente com um outro rapaz de 21 anos  também preso pela PM.

Segundo informações de pessoas que preferiram não ser identificadas,  é suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo no domingo (08/05),  encerramento de uma festa no córrego São Pedro, zona rural de Divino.

Um outro suspeito que fugiu no momento em que a PM chegava ao local, está sendo procurando. Ele  é comparsa  de T.G.O. Os dois foram reconhecidos através das imagens das câmeras de segurança e seriam os autores dos furtos ocorridos no   supermercado de Orizânia, loja de roupa, material de construção, escolas da zona rural  e até mesmo na Igreja São Sebastião.

Durante  ação dos militares,  um outro cidadão de 19 anos (V.G.O),  também foi preso  com uma moto cor preta,  XLR 125 toda irregular . A motocicleta  foi apreendida estando com chassi raspado  e motor de uma outra moto CBX 200, de cor verde, não sendo possível identificar sua origem.

Ainda em diligências na propriedade,  uma testemunha entregou aos policias uma faca de caça  e pesca, uma lanterna,  uma câmera  filmadora, entre outros objetos que estavam em poder do rapaz  que fugiu antes da chegada dos policiais. Conforme boletim de ocorrência, o autor  também  teria escondido em um outro lugar três bermudas novas e outras mercadorias que foram roubadas em lojas de Orizânia.

O comandante da PM, Sgt Assis, enfatizou o empenho de todos os  militares envolvidos em mais este trabalho de repressão a criminalidade. “Nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor à comunidade, com foco no cidadão de bem e  nas famílias”. Destacou Assis.

Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Divino, ficando a disposição da justiça.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *