Paulo Bento comanda primeiro treino no Cruzeiro

O técnico português Paulo Bento assumiu o comando das atividades no centro de treinamento do Cruzeiro na manhã desta terça-feira e começou a mostrar sua filosofia. Porém, só mesmo para os jogadores. A imprensa teve acesso apenas aos trinta minutos iniciais da atividade.

O técnico dividiu o elenco em três: um time de colete vermelho, outro de colete branco e outro sem colete. Depois de uma rápida atividade física, os jogadores se dividiram em dois grupos e, em rodas, fizeram um treino de dois toques. Bento acompanhou uma turma, ao lado de um auxiliar, enquanto outros dois membros de sua equipe conduziam o trabalho com o outro grupo, em lados opostos do campo.

Time de colete branco: Lucas, Allano, Bruno Ramires, Bruno Nazário, Sánchez Miño, Elber, Bryan e Coutinho

Time de colete vermelho: Alex, Ariel Cabral, Arrascaeta, Hugo Ragelli, Willian, Matías Pisano e Henrique

Time sem colete: Lucas Romero, Fabrício Bruno, Leo, Fabrício Bruno e Federico Gino

Liberações

Nessa segunda-feira, o uruguaio De Arrascaeta foi liberado para treinar com bola, depois de se recuperar de uma concussão no cérebro, sofrida na partida contra o Campinense, no Mineirão, pela Copa do Brasil. O meia-atacante Alisson e o meia Robinho iniciaram trabalho de transição na Toca da Raposa II e assim seguiram nesta terça-feira.

A manhã marcou a apresentação do lateral-esquerdo Bryan, de 24 anos. O jogador assinou vínculo por três temporadas com a Raposa e já participou da primeira atividade comandada pelo técnico português. Ele é o único jogador de origem para a posição, que perdeu Fabrício, negociado com o Palmeiras. O argentino Sánchez Miño, meio-campista de origem, é opção para atuar improvisado.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *