Libertadores: Dátolo e Carlos estão de volta ao Atlético

Diego Aguirre voltará a contar com o armador Dátolo e o atacante Carlos, que deixaram o departamento médico, ampliando as opções para tomar a iniciativa em casa na partida contra  São Paulo nesta quarta-feira, contra o São Paulo, em Belo Horizonte, pela Libertadores, às 21h45.

Após a derrota por 1 a 0 no Morumbi, somente uma vitória por dois gols de diferença classifica diretamente o time mineiro, que neste ano tem 100% de aproveitamento em jogos no Horto pela competição sul-americana.

Com os desfalques de Júnior Urso e Rafael Carioca, ambos suspensos, o retorno de Dátolo e Carlos ocorre em momento oportuno. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o argentino voltou a treinar com os companheiros ontem, depois de quase três semanas em recuperação. Diego Aguirre avaliará se ele tem condições para suportar os 90 minutos. Seu último jogo foi o empate sem gols com o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final.

A dúvida na escalação continua sendo Robinho, que segue em tratamento na coxa esquerda. Como não houve lesão, a comissão técnica definirá hoje se ele será usado diante do tricolor.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *