Casal é morto em Carangola

Um casal foi assassinado em casa, na região da Cachoeira do Boi, zona rural de Carangola, nesta quinta-feira (05). A perícia acredita que o crime foi cometido com pauladas.

De acordo com os registros policiais, os corpos de Amazino Fagundes, 66 anos, e Márcia Aparecida Bitencourt, 40 anos, foram encontrados na varanda de sua residência, já sem vida.

Uma testemunha que trabalha na cachoeira da região contou que chegou na residência das vítimas para apanhar as chaves que abrem um portão de acesso ao seu local de trabalho e se deparou com os corpos na varanda.

Duas filhas de Amazino relataram à polícia que seu pai vivia com Márcia há cerca de um ano, e nunca teve problemas com ninguém. Segundo elas, o casal também vivia em paz.

No local do crime não havia nenhum sinal de brigas e nem de que nada tenha sido roubado. Nenhum pertence foi levado, inclusive um celular, que foi encontrado ao lado de um dos corpos.

A perícia compareceu no local e constatou que as vítimas receberam vários golpes com um pedaço de madeira nos crânios. Segundo o perito, é provável que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa.

Um pedaço de madeira, com manchas de sangue, foi recolhido como provável arma do crime.

Durante o registro da ocorrência, a polícia recebeu informações de que Márcia Aparecida teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ela seria, supostamente, usuária crônica de crack, e quando passou a viver com Amazino teria relatado estar recebendo ameaças de traficantes.

Nenhum suspeito foi identificado.

Informações Portal Espera Feliz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *