Manhuaçu: Tenente Coronel é ameaçado no centro da cidade

Na tarde desta quinta-feira, 21/04, o Tenente Coronel Sérvio Túlio, comandante do 11º Batalhão da PM em Manhuaçu (MG), advertiu um homem que estava urinando em via pública, por volta de 15h30, no centro da cidade.

Depois do fato, quando seguia para sua residência, também no centro, o Tenente Coronel foi seguido pelo tal homem que encostou seu veículo atrás do carro do comandante, causando tumulto, além de entrar na garagem da casa sem ser convidado e fazer ameaças ao oficial. Ele apresentava sinais de embriaguês.

A guarnição policial foi acionada e ao chegar ao local o homem foi abordado. Nada de ilícito foi localizado com ele. Dentro do carro foram encontradas 4 garrafinhas e 3 latas de cerveja. O homem foi convidado a fazer o uso do etilômetro (bafômetro), tendo o resultado acusado 0,74 de MG/l, o que configura crime de trânsito. Dentro do carro também estava um facão que foi apreendido devido à irritabilidade do autor.

A carteira de motorista do autor foi recolhida conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo o mesmo conduzido para a delegacia de polícia onde foi arbitrada fiança. O carro do autor foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada.

Toda ação foi testemunhada pelo Coronel da Reserva Ney de Castro Brito, 52 anos, que estava na companhia do comandante do 11º Batalhão.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *