Manhuaçu: Menor tenta furtar em escola e fica agarrado na secretaria

Um vigilante acionou a PM depois que o alarme da Escola Estadual de Manhuaçu (Polivalente) foi acionado, na tarde da quinta-feira, 21/04.

Policiais militares encontraram os fios de alarme, sirenes, todos arrebentados. Como no momento não foi possível contato com funcionários da escola, ao vigilante  foi orientado a insistir no contato com funcionários, uma vez que a escola estaria sem segurança e poderia ser alvo de furtos.

Duas horas depois a PM voltou ao local onde estava um menor de 14 anos trancado dentro da secretaria da escola, imprensado entre o armário de ferro e parede, tendo dito que entrou pelo teto e entregou pela janela diversos materiais a outro menor de 15 anos, que aguardava do lado de fora da secretaria.

Durante as buscas pelo interior da escola foi localizado o outro menor envolvido que durante a lavratura da ocorrência fez ameaças aos policiais, dizendo até que tem uma arma de fogo encomendada para tal.

Os produtos que estavam em poder dos mesmos foram devolvidos a uma funcionária da escola e os menores levados para delegacia de polícia.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *