Manhuaçu: Posto de combustíveis assaltado na Ponte do Silva

Quatro homens chegaram de motocicletas ao posto Cidade Nova, no distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu, no sábado a noite e anunciaram o assalto.

Imediatamente o frentista retirou do bolso  a quantia de R$ 351,00 entregando aos ladrões. A fuga aconteceu sentido córrego Gameleira.

Câmeras de segurança do local mostram as duas motocicletas chegando ao estabelecimento, sendo possível ver que os dois ocupantes da motocicleta vermelha estão trajando bermudas de cor azul, o condutor trajando jaqueta cor preta, imitando couro, e o indivíduo da garupa está de chinelo e traja blusa verde, aparentemente de moleton, e com capuz; um está usando capacete vermelho e o outro capacete rosa; o condutor tem pele escura, já o carona tem pele clara.

A outra motocicleta estava sendo conduzida por um indivíduo pardo que trajava camisa vermelha de manga curta e bermuda clara, estando o indivíduo da garupa com blusa cinza de capuz, com escritos na altura do peito e bermuda. O capacete do condutor é vermelho e o do indivíduo da garupa é de cor escura. A vítima foi orientada a encaminhar cópia das imagens dos autores a delegacia de polícia.

A PM segue em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *