Menor morre em acidente de carro com 11 pessoas dentro. Motorista havia ingerido álcool

carrocaratinga1 carrocaratinga2 carrocaratinga3
<
>

O acidente foi registrado na madrugada do domingo (03/03), por volta de 03h30, na rua Raimundo Pereira da Cruz, via que liga o Bairro das Graças em Caratinga ao Aeroporto, em Ubaporanga.

Segundo a PM, conduzia o veículo Kyron M200, Bernardo Leite de Matos, de 19 anos, que foi submetido ao teste de etilômetro, constatando o valor de 0,61 mg de álcool por litro de ar expirado, constando embriaguez.

Ele contou aos militares que juntamente com  amigos retornavam de uma festa de aniversário no Córrego do Lage (bairro das Graças), quando seguia pelo trecho, em uma descida, perdeu o controle de direção do veículo, saiu da pista e capotou por diversas vezes até parar em um córrego. No veículo com onze ocupantes, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local: Mário Pires Gonçalves, de 16 anos (foto abaixo).

Cabo Neves do Corpo de Bombeiros destacou que os pacientes mais graves foram conduzidos primeiro à UPA. A vítima fatal foi encontrada no interior do carro.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O motorista do veículo, após atendimento na UPA, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *