Cruzeiro: Time pronto para mais uma partida pelo Mineiro

O Cruzeiro terá mudanças em todos os setores para a partida contra o lanterna Guarani neste domingo. Além das voltas de Alisson e De Arrascaeta, que não disputaram o clássico por causa de compromissos por seleções, o técnico Deivid será obrigado a alterar a equipe por problemas físicos.

O lateral-direito Fabiano, com desgaste muscular, e o volante Henrique, em recuperação de uma pancada na panturrilha esquerda, não participaram dos treinamentos em campo nesta semana. Para a vaga na defesa, Deivid optou por Mayke. Já para substituir o camisa 8, o treinador alterou a forma como a equipe vinha jogando.

No último treino da semana, Lucas Romero foi deslocado para a função que era exercida por Henrique, à frente da zaga. Com a mudança de posicionamento do volante argentino, Deivid escalou Elber pelo lado direito. O camisa 23 formou quarteto ofensivo com De Arrascaeta, Alisson e Rafael Silva. Titular no clássico contra o Atlético, Allano treinou entre os reservas.

O Cruzeiro está escalado para a partida deste domingo com: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Lucas Romero e Ariel Cabral; Elber, De Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. O jogo começa às 16h00, no Mineirão. O time da Toca precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação e assegurar vantagens na sequência do Mineiro.

Com informações do www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *