MG 111: Quatro feridos em grave acidente entre Manhumirim e Reduto

Acidente MG111 Marco 2016 (1)A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente entre um Fiat Uno e um Toyota Corolla com quatro feridos graves no km 94 da MG-111, entre Reduto e Manhumirim, na tarde deste domingo, 27/03.

O condutor do veículo Toyota/Corolla Ricardo Moreira Leandro, 36 anos, disse que transitava sentido Reduto para Manhumirim e, ao efetuar uma curva para a esquerda, foi surpreendido pelo veículo Fiat/Uno que transitava em sentido oposto e invadiu a contramão de direção colidindo frontalmente com seu carro.

O motorista do Fiat/Uno, Wander Santos de Souza, 45 anos, disse que transitava sentido Manhumirim para Reduto e, ao efetuar uma curva para a direita, pode ter invadido a pista oposta dando causa ao acidente.

No Corolla, além do comerciante de Manhumirim, estava o filho dele Brayan Sangy Leandro, 18 anos. Já o Uno estava o motorista, que é de Belo Horizonte, e como passageiro Sebastião Rodrigues Junior, 29 anos, que é vendedor em Manhuaçu.

Os condutores e passageiros foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu onde foram medicados e permaneceram sob cuidados médicos por apresentarem ferimentos graves.

A perícia da Polícia Civil de Manhuaçu fez os levantamentos no local. A ocorrência foi atendida pelos militares Sargento Roseni, Sargento Leonard e Cabo Marco.

 Informações Portal Caparaó – Carlos Henrique Cruz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *