Santa Bárbara do Leste: Dois mortos em acidente na BR 116. Uma vítima de Luisburgo

acidente-santabarbaradoleste-carro acidente-santabarbaradoleste-vitimaEdemir Martins Andrade, de 57 anos, e uma mulher morreram em consequência de um acidente no km 538 da BR 116, em Santa Rita de Minas. Edemir é da cidade de Luisburgo. O acidente fatal aconteceu por volta de 16h30 do sábado, 26/03.

Edemir Martins Andrade foi socorrido com suspeita de fratura fechada na perna esquerda, suspeita de hemorragia interna e escoriações nos braços. Ele não resistiu à cirurgia e faleceu.

No carro também estava uma passageira – Maria das Graças Andrade, de 57 anos, que estava bastante ferida. Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga com uma fratura exposta na perna, corte no dedo do pé e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A mulher também morreu.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas. O motorista seguia sentido a Santa Bárbara do Leste quando saiu da pista e bateu em uma árvore.

A princípio, a carteira de habilitação do condutor encontrada no veículo pelas autoridades competentes correspondia à categoria A, ou seja, para dirigir motocicletas apenas.

 Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *