Reduto: Ladrões roubam carro, prende vítimas e assaltam comércio

Na madrugada do dia 03/03, por volta de 01h00, quando estava sendo fechado o estabelecimento Choperia Taberna, em Reduto, um Cobolt, cor preta, estacionou ao lado do comércio.

Quando o responsável pelo estabelecimento saía foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado. Após retirarem uma mochila das costas da vítima, os ladrões fugiram. Os números da placa do carro foram anotados pela vítima.

A PM localizou o carro em Manhuaçu na Avenida Tancredo Neves. Ao perceberem que estavam sendo seguidos pelos policiais, o carro foi abandonado no bairro Alfa Sul. Os ladrões entraram em um pasto. No porta-malas do carro foram encontradas duas vítimas que estavam no carro que fora tomado de assalto em Reduto. Eles foram levados para o Córrego Sinceridade onde foram amarrados e colocados dentro do porta-malas pelos assaltantes.

As equipes policiais fizeram um cerco nas imediações dos bairros Alfa Sul, Pouso Alegre e Nossa Senhora Aparecida, tendo as equipes avistado um clarão típico de lanterna próximo a um antigo pátio de veículos apreendidos. Ao se aproximarem localizaram um indivíduo portando uma arma de fogo na mão direita. Após parlamentação, a arma foi jogada no chão e o homem preso. Com ele estavam 740 reais em dinheiro, dois aparelhos celulares e um pen drive, além do revólver calibre 38, municiado com 5 cartuchos. O outro envolvido também foi identificado, bem como o carro em que os dois foram para Reduto antes de roubar o Cobolt.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *