Manhuaçu: Arma é furtada no Bradesco de Realeza

A PM de Realeza foi até agência Bradesco daquele distrito, para averiguar se havia a presença de pessoas estranhas no interior do banco, por volta de meia-noite do dia 03/03.

Uma equipe do Tático Móvel e outra do CPU permaneceram na parte frontal e também posicionadas na parte dos fundos do imóvel, onde existe um terreno baldio, sendo visualizado na parede um buraco, medindo aproximadamente 80 centímetros de diâmetro, feito recentemente.

Os autores entraram e  serraram uma prateleira de madeira, que impedia a entrada, chegando ao almoxarifado, próximo do cofre central, onde foi danificado o sistema de alarme e monitoramento de câmeras. Em um cômodo ao lado, foi arrombada a porta de um armário de metal, sendo furtado um revólver marca Taurus, calibre 38,  quatro munições do mesmo calibre e um colete balístico, tamanho médio.

Durante a varredura, foi encontrado, próximo a parede arrombada, uma mochila, contendo várias ferramentas, que foram usadas na ação delituosa, sendo apreendidas. Informações anônimas deram conta que foram vistos saindo, pelos fundos da agência, alguns indivíduos, usando camisas escuras seguindo sentido a uma lavoura de café, rumo ao distrito de  Santo Amaro de Minas. Um deles foi reconhecido. Os suspeitos foram vistos mais cedo  em um Monza vermelho circulando pelo local durante a noite.

Em parlamentação com os mesmos eles negaram ter participado do arrombamento, embora tenham confirmado que estiveram em Realeza para consertar um pneu do carro citado. Eles foram liberados em seguida.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *