Lajinha: Mulher morre após ser prensada em muro

Carreta Lajinha Acid (1) Carreta Lajinha Acid (7) Liliane LajinhaA moradora de Lajinha, Liliane da Silva Dias Ferreira, 28 anos, sofreu ferimentos graves ao ser imprensada contra um muro por uma carreta na contramão de uma avenida no Centro de Lajinha, por volta de 8 horas da manhã desta terça-feira, 1º de março. A mulher foi transferida com fratura e esmagamento das duas pernas para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Depois de várias horas em cirurgia, ela sofreu uma parada cardíaca por volta de 17:30 vindo a falecer. O marido Marcelo está no hospital junto com seus familiares acompanhando tudo. Liliane deixa um filho de 8 anos.

O motorista da carreta, Maxson Christiano, 33 anos, contou que seguia para Mutum, mas como o veículo é de grande porte teve que fazer uma manobra para passar pela contramão. Ele alegou que é o único meio para transpor a região central.

Durante a manobra, o motorista alega que não percebeu que a prancha da carreta invadiu o espaço da calçada. Alegando não ter visão do local pelo retrovisor, não percebeu a jovem na calçada.

Liliane foi prensada pela prancha da carreta contra o muro do terreno da igreja católica. Somente quando pessoas começaram a gritar com o motorista é que ele parou.

A ambulância do pronto atendimento municipal de Lajinha com apoio de populares, profissionais de saúde, dos investigadores da polícia civil Walisson e Ramissés e dos policiais militares Cabo Monteiro e Soldado Soares foram para o local e, apesar do esforço, somente com a realização de manobra em marcha-a-ré no veículo, realizado pelo próprio condutor, é que foi possível a retirada da vitima.

A mulher foi socorrida em estado grave. Segundo apurado pelo Portal Caparaó, ela apresentava fratura e esmagamento das duas pernas. Foi sedada e transferida inconsciente para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Liliane sofreu uma parada cardíaca por volta de 17:30 vindo a falecer.

O proprietário da empresa dona da carreta foi até a Polícia Militar e se colocou à disposição para apoiar a família da vitima. O motorista foi conduzido para a delegacia. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Informações Rádio Manhuaçu – Portal Caparaó – Fotos Walter Luiz

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *