PM apreende arma e munições em Manhumirim

Nesta quarta-feira, 21/07, a equipe da Patrulha de operações, visualizou e abordou uma motocicleta Broz de cor laranja, com dois ocupantes, na avenida Agenor Carlos Werner, Centro.

Ao serem procedidas buscas nos indivíduos, foi localizada na mochila do passageiro 01 arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com 10 munições do mesmo calibre.

Diante do exposto o autor de 40 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUMIRIM – PM busca informações sobre autores de furto de celular

Nesta quarta-feira, 21/07, a PM foi procurada por uma vítima de furto de aparelho celular ocorrido na rua Professor Esses, bairro Roque.

Segundo a vítima se encontrava no interior de seu veículo aguardando uma amiga e fazendo uso de seu telefone celular, momento em que foi surpreendida por um indivíduo que chegou falando: ” perdeu, perdeu, passa o telefone”, ela se assustou com a ação e entregou o aparelho, ele então fugiu correndo do local juntamente com um outro indivíduo que estaria dando cobertura sentido a Rua Bernardino Correia.

A vítima ainda tentou segui-los, porém sem êxito e após chegar em casa fez o acionamento da PM.

As equipes realizaram as diligências verificando câmeras de monitoramento, e algumas abordagens, porém até o momento os autores não foram localizados.

A PM segue em rastreamento e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *