Manhuaçu: Vereadores e secretários ouvem pedidos em Vilanova

Dezenas de moradores do Distrito de Vilanova se reuniram, na noite desta segunda-feira, 01/02, com o Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, com o vereador Gilson César “Gilsinho”, com o Secretário de Obras, João Amâncio e com Chefe de Gabinete, Uéliser Nacari, para apresentar reivindicações em busca de melhorias para a comunidade.

Na pauta do encontro, foi debatida a melhoria da estrutura das quadras de esporte, problemas relacionados à saúde e construção da Unidade Básica de Saúde, calçamento de ruas, reforma da escola municipal e a construção da capela velório.

“Foi um encontro muito produtivo, pois os moradores puderam expor os problemas que afetam a vida do coletivo. Como vereadores, também fizemos a cobrança junto a administração municipal e espero que as autoridades fiquem sensibilizadas e ajudem o povo”, comentou Jorge do Ibéria.

Como várias cobranças ainda ficaram sem respostas, uma nova reunião foi marcada para acontecer as 19h00 no dia 29 de fevereiro, no mesmo local.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *